06 julho 2014

Os tão sonhados 18 anos


Pra quem não sabe, no último dia 03 foi meu aniversário, fiz meus tão sonhados 18 anos.
Não faz muito tempo em que me perguntaram "Se você pudesse, o que mudaria na sua vida?". Depois de muito pensar, cheguei a seguinte conclusão:
Tudo que fiz na minha vida foi escolha minha, ninguém me impôs nada, sendo assim, não mudaria nada.
Pode parecer meio filosófica, mas é a realidade, não devemos nos arrepender nem querer mudar algo que já fizemos. Afinal, a vida é feita de escolhas e quem decide é você!
Nunca imaginei que seria quem eu sou hoje, assim como nunca imaginei que conseguiria tudo que já consegui até hoje. Sempre tive pensamentos positivos em relação ao que queria da vida, sempre me olhava no espelho e dizia coisas positivas para eu mesma.
Acredito que não estaria onde estou se não tivesse feito isso quando era mais nova.
Então, fica a dica, sempre pensem e imaginem coisas boas para sua vida, afinal, palavras tem poder.

Feliz aniversário pra mim,
Isa Lopes.

Nenhum comentário:

Bombou no blog!